O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA LUCAS CAPITULO 21 VERSICULO 31

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

BÍBLIA 1 PEDRO CAPITULO 4 VERSICULO 7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 24 VERSICULOS 2 AO 14

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O FIM ESTÁ PRÓXIMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE ENCHENTES EM VARIOS LUGARES DO MUNDO ISSO É BÍBLICO ÉO COMEÇO DO FIM ACEITE JESUS COM SEU UNICO SALVADO E COMECE A OBEDECE A ELE PRA QUE VOCÊ NÃO POSSA FICA E SOFRER AQUI PORQUE MUITAS OUTROS COISAS RUIN VIRÃO NO MUNDO!

ACEITE JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!

JESUS TE AMA ACEITE ELE COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SAVALDOR. VISITE UMA IGREJA EVANGELICA AI NA SUA CIDADE VISITE UMA IGREJA A ONDI ACREDITÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS E ONDI TEM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS JESUS PODE TER DAR PAZ FELICIDADE E VIDA ENTERNA PORQUE O MUNDO SÓ VAI SER SOFRIMENTO TERÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO E O JUÍZO FINAL E TORMENTO ETERNO(inferno) PARA AQUELES QUE NÃO DEIXARÃO DE VIVER A ILUSÃO DO MUNDO POR AMOR A JESUS MAIS SE VOCÊ REALMENTE QUISER MUDANÇA E PAZ PARA SEMPRE SIGA JESUS ACEITE ELE COM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 11 VERSICULO 28

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O ANTI CRISTO SE MANIFESTARÁ ANTES DO ARREBATAMENTO DA IGREJA VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA!

2 Tessalonicenses Capítulo 2 Versículos 2,3,4!

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,


O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O QUE FAZ UM HOMEM TER DESEJO POR OUTRO HOMEM É UM ESPÍRITO LEIA AQUI.

BÍBLIA ROMANOS CAPITULO 1 VERSICULOS 25 AO 30
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

O QUE FAZ UM HOMEM TER DESEJO POR OUTRO HOMEM É UM ESPÍRITO CHAMADO POMBA GIRIA QUE É UM ESPIRITO MALIGNO FEMENINO ESSE ESPIRITO SE MANIFESTA EM Umbanda, Candomblé e Mesa Branca SÃO OBRA DE MACUBARIA POR ISSO O DESEJO DE SE COMPORTA COMO SE FOSSE MULHER MAIS DEUS LIBERTA SE VOCÊ RENUCIA O MUNDO E ACEITA JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
O INIMIGO FAIZ VOCÊ ACREDITA QUE VOCÊ NACEU ASSIM COMO POR EXEMPLO QUANDO CRIANÇA GOSTAVA DE BRICAR COM BRIQUEDOS DE MENINAS E SE VESTI COM ROUPAS DE MENINAS MAIS ISSO FOI UM TRABALHAR DO DIABO PRA VOCÊ ACREDITA QUE NACEU ASSIM VOCÊ NACEU HOMEM COMO TODOS ESSE ESPIRITO POMBA GIRIA QUE TE FAZ TER DESEJO POR OUTRO HOMEM E ESSE ESPIRITO QUE PRENDE SUA MASCULINIDADE DEUS LIBERTA SIGA JESUS BUSQUE UM IGREJA AI NA
SUA CIDADE ONDI SE PREGA VERDADEIRA MENTE A PALAVRA DE DEUS E ONDI TEM O ESPIRITO SANTO A DIFERENÇA DO MUNDO ENDICO ASSEMPLEIA DE DEUS
O QUE FAZ MULHER TAMBÉM TER DESEJO POR OUTRA MULHER TAMBÉM É UM ESPIRITO MALIGNO
TEM HOMEM QUE TEM DESEJO POR HOMEM E POR MULHER ESSE ESPIRITO AGI DE FORMAS DIFERENTES.
MAIS JESUS TE LIBERTA SE VOCÊ ABANDONA TUDO POR AMOR A ELE.

JESUS TE AMA ELE NÃO AMA O PECADO MAIS AMA O PECADOR DEIXA DE ALIMENTA ESSE DESEJO E SIGA JESUS E ELE TE LIBERTARA COMO ESTA A CIMA VIVER NESSA VIDA E ABOMINAÇÃO E INFERNO VOCÊ PODE IR POR CÉU SE DEIXA DE FAZER A VONTADE DO DIABO.
ABANDONE TUDO E DEUS FARA DE VOCÊ UMA NOVA PESSOA JESUS MORREU POR NOS NÃO SE ESQUEÇA IRMÃO(A).
PESQUIZE NO GOOGLE O QUE É POMBA GIRIA E O QUE FAZ?
BÍBLIA SAGRADA MATEUS CAPITULO 11 VERSICULOS 28,29,30

DISSE-LHE JESUS VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.
TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS.
PORQUE O MEU JUGO É SUAVE, EO MEU FARDO É LEVE.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANTORA DAMARES TESTEMUNHO

BÍBLIA SAGRADA ISAÍAS CAPITULO 55 VERSICULOS DO 6 AO 13

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

JESUS CRISTO NOSSO ADVOGADO FIEL

PARTE 1 MATHEUS MORAES FALANDO A PALAVRA DE DEUS + VIDEO DELE NO YOUTUBE

BÍBLIA SAGRADA Filipenses CAPITULO 2

Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões,

Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.

Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.

E, ainda que seja oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, folgo e me regozijo com todos vós.

E vós também regozijai-vos e alegrai-vos comigo por isto mesmo.

E espero no Senhor Jesus que em breve vos mandarei Timóteo, para que também eu esteja de bom ânimo, sabendo dos vossos negócios.

Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado;

Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.

Mas bem sabeis qual a sua experiência, e que serviu comigo no evangelho, como filho ao pai.

De sorte que espero vo-lo enviar logo que tenha provido a meus negócios.

Mas confio no Senhor, que também eu mesmo em breve irei ter convosco.

Julguei, contudo, necessário mandar-vos Epafrodito, meu irmão e cooperador, e companheiro nos combates, e vosso enviado para prover às minhas necessidades.

Porquanto tinha muitas saudades de vós todos, e estava muito angustiado de que tivésseis ouvido que ele estivera doente.

E de fato esteve doente, e quase à morte; mas Deus se apiedou dele, e não somente dele, mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza.

Por isso vo-lo enviei mais depressa, para que, vendo-o outra vez, vos regozijeis, e eu tenha menos tristeza.

Recebei-o, pois, no Senhor com todo o gozo, e tende-o em honra;

Porque pela obra de Cristo chegou até bem próximo da morte, não fazendo caso da vida para suprir para comigo a falta do vosso serviço.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

BÍBLIA SAGRADA 1 CORÍNTIOS CAPITULO 1 VERSICULOS 27 AO 31

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

bíblia Isaías capitulo 48 versiculo 17

Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.